terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Samurai X (Legendado) Re-Upado

Samurai X
Título no Brasil / Original - Samurai X / るろうに剣心 (Rurouni Kenshin)
Ano de Lançamento - 1996
Gênero - Ação, Aventura, Comédia, Romance, Shonen
Nº de Episódios - 95
Duração Média - 25 Minutos
Qualidade - DVD-RIP
Idioma do Áudio - Japonês
Legenda - Português 
Formato - AVI
Codec Video - XVID 29.976fps
Codec Áudio - MP3, 128Kbps
Resolução - 640 x 480
Tamanho Médio - 137~293 MB
Servidor - MEGA
Uploader - Urameshi

Sinopse - Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida).

Abertura




DOWNLOAD http://acconpit.com/4nSW
DUVIDAS : http://raboninco.com/d89b
Copie e cole o link no navegador

Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

20 comentários:

  1. Ta dando senha incorreta pra mim extrair

    ResponderExcluir
  2. olá Ivanessa, esta dando senha incorreta para extrair qual episodio ?

    ResponderExcluir
  3. Em todos fala senha incoreta.
    ja tentei em letra maiúsculas, minúsculas, com espaço, copia da página
    não vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu irei baixar um episodio e tentar uma das senhas que tenho anotada.

      Excluir
    2. eu testei a senha urameshidownloads e extraiu corretamente.

      Excluir
    3. Boa noite! Show de bola, funcionou com esta senha, valeu, abraço!

      Excluir
  4. perfeito parceiro, tava procurando esse anime legendado faz tempo e só caia em site horrivel com episodios tudo fora de ordem, parabens pelo site e obrigado

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. recomendo baixar novamente, estou re upando com qualidade superior.

      Excluir
  6. Olá pq tá sem legenda ?? tentei pesquisar online pelo MX e não foi encontrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo baixar novamente, estou re upando com qualidade superior.

      Excluir
  7. O Episódio 06 diz que a senha está incorreta. Todos os outros extrairam com a senha urameshidownloads

    O episódio 06 tem senha diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos episodios voce usa a mesma senha para extrair.

      Excluir
    2. recomendo baixar novamente, estou re upando com qualidade superior.

      Excluir
    3. recomendo baixar novamente, estou re upando com qualidade superior.

      Excluir
  8. Gente estava com problema em baixar meus animes e meus tokusatsus dai, me recomendaram um programa e um cadastro no megasync, tudo desse site eu consigui baixar e por sinal,a senha funciona,o problema de vcs seja esse não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo baixar novamente, estou re upando com qualidade superior.

      Excluir

Deixem seus comentários.