quarta-feira, 5 de maio de 2021

Resident Evil - True Director's Cut - PlayStation

 Resident Evil - True Director's Cut

Título Original バイオハザード Baiohazādo
Ano de Lançamento - 1997
Gênero - Survival Horror
Desenvolvedora Capcom
Formato - BIN / CUE
Tamanho - 694 MB
Servidor MEGA
Uploader - Urameshi
Sinopse A Capcom sempre foi mestra em lançar edições campeãs de seus jogos e com Resident Evil não foi diferente. Mudam os ângulos de câmera, tem uns zumbis novos mais difíceis, muda a posição de alguns itens, os personagens têm trajes novos, os acontecimentos mudam sutilmente, com o acréscimo de algumas cenas que tornam o jogo mais divertido. Como o fato de encontrar o corpo de Forest Speyer ,que está morto ao lado da lança-granadas, virar zumbi e se levantar para te atacar depois que você pegar a arma. Além disso, também é possível jogar a versão original. Ou seja, quem tem este, não precisa de outra versão. Depois lançaram a versão Dual Shock que usava o joystick vibrador, que no caso é esta versão.

Este projeto simples visa restaurar o conteúdo de vários lançamentos do jogo, como o Beta, Teste ou versões originais em japonês, incluindo:

Os FMVs originais sem cortes da versão japonesa, junto com a cena de abertura colorida do lançamento do Director's Cut em francês e alemão.
Banheiro da Mansão da versão Beta de 31/01/1996, que permite pegar um clipe extra após desligar a água no cenário de Jill.
Mensagem de parede da Mansion's 2nd Floor Right Stairs com sangue, da Japanese Trial Edition do jogo.
Faixa musical desconhecida do 2nd Floor Main Hall da Mansão, na cena em que Jill encontra Barry novamente ("é muito poderoso"), proveniente da versão Beta de 31/01/1996 (apenas nos modos Easy e Original).
E mais por vir.

A adição de mais conteúdo a este mod está em andamento, principalmente a restauração dos planos de fundo dos memorandos que estavam presentes nos lançamentos japoneses.

DOWNLOAD : http://fumacrom.com/DeY8
DUVIDAS : http://raboninco.com/d89b

Copie e cole o link no navegador

Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários.